Getting your Trinity Audio player ready...
|
Damos 5 motivos para você começar a fazer depilação íntima masculina. O principal motivo? Transar mais!
Por Wilson Weigl
Você é dono dos seus pelos, em qualquer lugar do corpo. E ponto final. No caso dos pelos pubianos, o fato é que ninguém além de você e alguns privilegiados está realmente interessado no meio das suas pernas. Apenas os seus eleitos, sejam mulheres ou homens, vão chegar bem perto do seu equipamento e manifestar aprovação ou rejeição.
Na verdade, é você quem deve avaliar se se sente bem com sua pelagem íntima. Damos um empurrão na sua decisão, listando várias razões para você começar a considerar a hipótese de dar um trato na área: melhorar a higiene, ter mais conforto, consideração pela(o) parceira(o) e, é claro, fazer mais sucesso no sexo (queremos muito isso, aliás).
LEIA TAMBÉM
- Dossiê da cueca: como escolher o modelo ideal para você
- Qual o melhor método de depilação para você?
- Combinações bacanas (e fáceis) para usar no trabalho
Você não precisa radicalizar e raspar totalmente a região. Diminuir a altura dos pelos com uma tesourinha de pontas arredondadas resolve o problema. Mas se você prefere a área limpa, fazer depilação com cera ou luz pulsada em clínica de estética pode ser uma opção mais segura e duradoura do que a raspagem com lâmina de barbear. Clique aqui para ler nosso post sobre fotodepilação. E para saber como é a depilação com cera, clique aqui.
Confira agora os 5 bons motivos pelos quais a gente acha que, com certeza, você deve aparar suas partes baixas.
1. Sentir-se mais confortável e higiênico
Aparar ou eliminar a pelagem pubiana proporciona mais conforto para quem transpira muito, especialmente no verão. Os pelos retêm calor e contribuem para o aumento da transpiração, deixando a região úmida e sujeita a brotoejas e coceira. Apará-los evita o acúmulo de suor e previne mau cheiro. Sua área íntima vai ficar mais limpa, cheirosa e… convidativa.
2. Ganhar aprovação sexual (traduzindo, transar mais)
As pesquisas apontam que maioria das mulheres prefere homens que aparam os pelos pubianos e, mais ainda, acha broxante se deparar com uma mata virgem quando o parceiro baixa as calças no primeiro encontro. Muitas relutam em fazer sexo oral nos peludões em excesso. Gays também valorizam parceiros sexuais que estendem o cuidado com o corpo até as partes íntimas: existem mais homens que curtem pelos aparados na virilha e nas bolas do que outros que têm fetiche pelos peludões (as pesquisas também confirmam esse dado).
3. Agradar a sua cara-metade
Como a gente disse lá em cima, apenas você e seus parceiros sexuais estão realmente interessados na sua quantidade de pelos íntimos. Então, se você mantém uma relação estável com alguém, não custa nada ter a gentileza de perguntar abertamente qual a preferência dela (ou dele). Seja um cavalheiro!
Mas seja fiel a seus princípios e apare os pelos apenas se você se sente confortável com a ideia. Repetimos, porém: muita gente não gosta nada da visão de um matagal malcuidado. Pense nisso.
4. Aumentar o tamanho do seu pênis
Se a natureza não premiou você com um dote considerável, aparar os pelos da virilha bem rentes à base pode proporcionar um efeito ampliador, fazendo seu instrumento parecer maior. É quase uma ilusão de ótica, mas funciona.
Se você conta com um dote de responsa, pelos mais curtos vão causar um impacto ainda maior (ops!) quando você tira a cueca na hora H. Ou seja, seja qual for o tamanho do seu pênis, sempre vale a pena diminuir os pelos para causar uma melhor impressão.
5. Ter ainda mais vontade de se cuidar
Começar a cuidar mais da região íntima, por alguma (ou todas) as razões listadas acima, pode ser um passaporte para você começar a dedicar mais trato ao seu corpo. Pense nos pelos corporais como um todo e, quem sabe, avalie qual parte merece uma boa aparada: peito, costas, axilas, bunda. Quer saber onde você deve aparar e onde deve deixar os pelos ao natural, clique aqui para ler o post. E para colocar mãos à obra do jeito certo, sem risco para seu amigão, leia o post com o passo-a-passo da depilação íntima clicando aqui.
“ Homem bonito, é homem pentelhudo mas com os ovos e o cu depilados.”
kkkkkkkkkk
Essa moda de depilar os pelos pubianos masculinos é a maior furada, os valores pelos pubianos despertam um ar de masculinidade, de beleza, da mesma forma dos cabelos da cabeça e das axilas, depilar o penis deixa-o parecido com uma vulva, ou seja, aquela coisa careca muito afeminado. Os pelos devem ser aparados uniformemente, deixando uma aparência mais jovial, não cortar muito, mas corta-lo como se corta o cabelo, quanto aos testiculos e anus, esses sim devem ser depilados por conta da sensação de liberdade e limpeza, mas nunca se deve depilar os pelos do penis. Homem bonito, é homem pentelhudo mas com os ovos e o cu depilados.
“Homem bonito, é homem pentelhudo mas com os ovos e o cu depilados”
Ou seja 1/2 boi kkkk