|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
É muito bom ser homem, e em muitos pontos o mundo nos concede privilégios. Mas em algumas situações é quase impossível invejar as mulheres.

Por Wilson Weigl
Fotos: Deposit Photos
É muito bom ser homem, mas em alguns momentos é quase impossível não sentir uma certa inveja das mulheres.
Historicamente elas tiveram de lutar contra a discriminação e inúmeros tabus e preconceitos e até hoje em muitos pontos o mundo nos concede privilégios.

Mas em certas circunstâncias a vida das mulheres é mais fácil do que a dos homens. Veja algumas dessas situações.
A gente tem inveja porque: Elas podem ficar irritadas e mal-humoradas, berrar, ser grossas e simplesmente botar a culpa na TPM.
A gente tem inveja porque: Elas nem sempre querem fazer sexo no primeiro encontro. Mas o homem que não quer põe sua sexualidade em dúvida.

A gente tem inveja porque: Elas podem ter múltiplos orgasmos numa só transa, sem precisar dar um tempo entre eles, como nós temos com o período refratário.

A gente tem inveja porque: Elas podem flertar, dar cantadas e até bolinar um homem, mas dificilmente vão ser acusadas de assédio sexual.

LEIA TAMBÉM
- Como as mulheres avaliam o seu pênis (e os homens também)?
- Masturbação sem vergonha: como desfrutar ao máximo o prazer
- Como funciona o corpo do homem durante o sexo?
- Sexo oral: como curtir (ainda mais) essa prática
- 25 atitudes para ter mais prazer — sozinho ou acompanhado
- 7 curiosidades sobre sexo e o corpo do homem
A gente tem inveja porque: Elas não são obrigadas a se alistar, fazer serviço militar, ser reservista e, se der azar, ter que arriscar a vida numa guerra.

A gente tem inveja porque: Elas não têm que conviver com o medo de que o pau não suba na hora em que mais precisamos dele. Nem se sentem em risco de gozar rápido demais.

A gente tem inveja porque: Elas não precisam arrumar as partes quando saem do lugar na cueca. Nem são repreendidas por estarem com a mão lá.

A gente tem inveja porque: Elas não têm a obrigação de saber instalar, configurar e resolver problemas da TV e do computador. Ou de reparar panes elétricas e de encanamentos.

A gente tem inveja porque: Elas sempre podem contar com um “salvador da pátria” que aparece do nada para trocar o pneu furado.

A gente tem inveja porque: Elas podem fingir orgasmo se querem encurtar o lance ou enganar os parceiros. Que nem vão desconfiar, se elas forem boas atrizes.

A gente tem inveja porque: Elas têm o privilégio do banheiro feminino ser sempre mais perto que o masculino nos shoppings e restaurantes.

A gente tem inveja porque: Elas sempre acham um cavalheiro disposto a agradá-las e servi-las, até mesmo nas situações mais banais e corriqueiras.



Seja o primeiro a comentar