Resenha: Lamborghini Miura (o perfume, não o carro)

Nova fragrância amadeirada oriental homenageia o supercarro da marca italiana de luxo, um clássico do mundo do automobilismo.

Por Wilson Weigl

Uma Lamborghini Miura foi colocada à venda recentemente por 3 milhões de euros (quase 15 milhões de reais). Mas um perfume Lamborghini Miura sai bem mais em conta. Então vou me contentar em falar da fragrância que acaba de ser lançada. A marca italiana de automóveis de luxo (que competia em pé de igualdade com a Ferrari) desenvolveu essa sua terceira fragrância masculina, Miura, homenageando o supercarro lançado em 1967, primeiro bólido da Lamborghini com mais de 300 CV, na época o mais veloz do mundo e, também, uma maravilha de design.

Experimentei a fragrância, que na classificação da perfumaria é amadeirado oriental (ou seja, combina notas clássicas amadeiradas com toques exóticos de especiarias). Para conhecer quais são as categorias dos perfumes masculinos, clique aqui para ler o post.

Quando se aplica o Lamborghini Miura, predominam notas de maçã, limão e cardamomo. Um tempo depois, se manifestam anis, muguet (um tipo de lírio) e almíscar. O cheiro que fica no corpo destaca notas amadeiradas de cedro e âmbar com um toque de baunilha.

O vidro branco traz o famoso logotipo do touro símbolo da Lamborghini em dourado. A caixa também é bacana, imitando o couro dos bancos do carrão.

Em resumo, o Miura é um bom perfume para usar no dia-a-dia, com ótimo custo benefício (o frasco de 100 ml custa R$ 110,00, em média). Clique aqui para comprar com um descontão.

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.