Perfume Malbec ganha versão X que desperta a libido

Perfume clássico do O Boticário ganha nova versão com ingrediente secreto que acende o desejo sexual e aumenta a autoconfiança e o poder de atração masculino.

Homem No Espelho - Perfume Malbec X - O Boticário

Por Wilson Weigl

Você provavelmente já ouviu falar que várias marcas de perfumaria estão explorando conceitos da neurociência para criar fragrâncias que “mexem” com a química cerebral. Afinal, o olfato é um dos sentidos mais instintivos do homem. Os perfumistas buscam identificar quais partes do cérebro são ativadas ao cheirar uma fragrância, criando fórmulas que despertam receptores cerebrais ligados a determinados objetivos.

O Boticário acaba de entrar na tendência ao criar a mais nova versão do clássico Malbec, apropriadamente chamado simplesmente de X, que propõe nada mais, nada menos, do que despertar o desejo sexual.

Na composição entram notas tradicionais da perfumaria masculina como âmbar, patchuli e couro, mas O Boticário atribui esse poder de acender da libido à inclusão de um tal Fator X, um ingrediente exclusivo que despertaria o desejo sexual e aumentaria a autoconfiança e o poder de atração masculino. Mas que, por ser secreto, a marca não revela qual é sua composição.

Como todo Malbec, o X é produzido com álcool vínico macerado em barris de carvalho, como o vinho que dá nome ao perfume. Mas é bem diferente das versões anteriores. Para cumprir a proposta sexy, é uma fragrância intensa, encorpada e quente (ideal para a noite). Na classificação da perfumaria, pertence à família olfativa amadeirada oriental, o que significa que destaca notas de madeiras e especiarias. Também entram notas de yuzu (espécie de cidra do Japão), grapefruit, mandarina (para um acento cítrico), violeta, cardamomo, benjoim e camurça.

LEIA TAMBÉM

O perfumista que assina o Malbec X é o francês Christophe Raynaud, criador do já clássico 1 Million, de Paco Rabanne, e do recente Scandal, de Jean Paul Gaultier.

O Boticário afirma que a ação do ativo Fator X foi comprovada em testes com homens e mulheres e, em ambos os gêneros, foram registradas alterações de frequência cardíaca e pressão arterial, levando ao aumento do desejo sexual. 

Vai experimentar para ver se funciona?

Homem No Espelho - Perfume Malbec X - O Boticário

O Malbec X Desodorante Colônia está disponível em frasco de 100 ml com preço sugerido de R$ 189,90 nas lojas, no aplicativo e no e-commerce do O Boticário. Para mais uma opção de compra online, clique aqui.

Assista abaixo ao vídeo da campanha do Malbec X.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.