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A fragrância de Paco Rabanne acaba de sair em versão intensa, mais marcante e poderosa do que a original, com pegada esportiva combinando madeiras e especiarias.
Se a gente vez ou outra cai na tentação de comprar um perfume pelo frasco, então o Invictus de Paco Rabanne deveria ganhar um troféu (ops) pelo design da embalagem! E agora a fragrância acaba de ganhar sua versão Intense, mais marcante e poderosa do que o Invictus original, lançado aqui em 2014. Mas mantendo o mesmo design bacana do frasco, agora apenas mais escuro para assinalar a intensidade.
Essa versão Intense tem mais ênfase em notas de madeiras e especiarias e menos de notas marinhas e cítricas do que o perfume anterior. O cheiro fresco que se manifesta primeiro tem folhas de louro, pimenta preta, flor de laranjeira, cardamono e malte uísque. Depois, permanece no corpo o fundo que junta sal (uma nota característica do Invictus), âmbar e madeiras, numa combinação bem máscula e esportiva. Apesar dessa pegada intensa, o novo Invictus cai bem tanto de dia quanto à noite.
O “rosto” (ou diríamos o “corpo”?) das campanhas publicitárias do Invictus continua sendo o ex-jogador de rúgbi australiano Nick Youngquest, que encarna o deus olímpico das quadras da inspiração do perfume (assista ao vídeo abaixo).
O perfume chega custando R$ 389 (50 ml) e R$ 499 (100 ml). Já está à venda na Loja Homem No Espelho (você compra diretamente numa loja parceira clicando aqui). E para conhecer mais de 150 opções de perfumes masculinos selecionados pelo blog, clique aqui.
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