Perfume Invictus ganha nova versão intensa Victory

A eau de parfum, mais intensa do que o Invictus original, deve agradar aos homens que gostam de fragrâncias marcantes, envolventes e sensuais.

Homem No Espelho - Perfume Invictus Victory

Por Wilson Weigl

O perfume Invictus de Paco Rabanne ganhou sua versão Victory, mais intensa e marcante do que a original. Considerado um dos lançamentos masculinos mais importantes do ano, deve agradar aos homens que gostam de fragrâncias marcantes, envolventes e sensuais. Com certeza vai se tornar um campeão de vendas, ao lado de outro sucesso da Paco Rabanne, o 1 Million.

Além de ser uma eau de parfum (EDP), tipo de perfume mais encorpado e concentrado do que a eau de toilette (EDT), na classificação olfativa o Invictus Victory pertence à família oriental, categoria de fragrâncias exóticas e sedutoras — para aprender a reconhecer as famílias olfativas dos perfumes masculinos, leia o post clicando aqui.
 
Ao borrifar, o cheiro inicial é bem cítrico pela forte presença da nota de limão, temperada pela nota de pimenta rosa. O coração da fragrância, responsável pelo cheiro que se manifesta meia hora depois, exalta notas de lavanda e olíbano. O cheiro que permanece no corpo, das notas de fundo, combina o adocicado da baunilha com o amadeirado da fava tonka (cumarina) e do âmbar (tipo de resina).
 
Como toda eau de parfum, por ser intenso e encorpado, o Invictus Victory é ideal para ser usado à noite e em ocasiões como encontros, festas, happy-hour ou churrasco com a galera. Mas sua pegada cítrica o deixa bastante versátil.
 
PACO-RABANNE--INVICTUS-VICTORY-EDP-100ML
 
O frasco, que por si só já é uma atração. permanece a taça da vitória, desta vez em vidro escuro.

O Invictus Victory está disponível em frascos de 50 ml, 100 ml e 200 ml. Para comprar pesquisando a melhor oferta no Perfow, e-commerce especializado em comparação de preços de perfumes importados, clique aqui.

A campanha publicitária evoca o primeiro filme de Invictus, com o modelo e ex-jogador de rugby australiano Nick Youngquest. Assista abaixo.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.