Getting your Trinity Audio player ready...
|
Com o slogan “Seu verdadeiro eu é sexy”, filmes da marca americana de cuecas Aerie passa mensagens positivas de auto-aceitação e confiança para homens de todos os tipos físicos.
Por Wilson Weigl @wilsonweigl
A gente vê por aí um forte movimento de valorização da diversidade feminina, em que várias marcas de cosméticos e roupas se manifestam em favor da quebra dos padrões de beleza em que só mulheres altas, lindas e magras eram referência de beleza. Mas e os homens gordinhos, barrigudos, magricelos, peludos? Bem, parece que também estão ganhando voz.
A marca American Eagle, dos Estados Unidos, deu o pontapé inicial com a campanha para sua linha de cuecas Aerie, colocando para escanteio os modelos bonitões que a gente está cansado de ver nas propagandas. Para celebrar a variedade de biótipos masculinos, foram escalados quatro homens “normais”, Doug, Matt, Kelvin e Devon, que mostram seus corpos e diferentes estilos de vida e passam mensagens positivas de auto-estima, auto-aceitação e confiança. Tem um cabeludo magrelo, um negro acima do peso, um peludão e – porque não? – um modelo boa pinta sarado.
O slogan geral “The real you is sexy” (Seu verdadeiro eu é sexy) já entrega o objetivo da campanha.
Assista ao vídeo da campanha que reúne os quatro caras. Embaixo estão os vídeos individuais em que cada um deles dá suas opiniões. Se você tem familiaridade com o idioma inglês, melhor ainda. Só para constar: o e-commerce da Aerie vende e entrega no Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=2lXUgD_X-D8
https://www.youtube.com/watch?v=MiNFE5ru83A
https://www.youtube.com/watch?v=qS_zP6qeLtc
https://www.youtube.com/watch?v=35sJiU6IJBk
https://www.youtube.com/watch?v=7xLmk_JTP2Y
Seja o primeiro a comentar