Experimentei o novo perfume esportivo Everlast Be Wild

Getting your Trinity Audio player ready...

Linha de perfumes da marca de equipamentos esportivos aumentou com o lançamento do Everlast Be Wild, uma fragrância fresca e aromática para usar a qualquer hora.

Homem No Espelho - novo perfume esportivo Everlast Be Wild

Por Wilson Weigl

Quem pratica esporte conhece a Everlast, marca americana de roupas, suplementos e equipamentos para boxe, MMA e fitness nascida no Bronx, em Nova York. Ela tem também uma linha de perfumes esportivos que acaba de ganhar um novo integrante, o Everlast Be Wild.

O novo Be Wild (seja selvagem) faz parte da linha Choice of Champions, inspirada no universo do boxe e das artes marciais, que já tinha as versões Be Strong, Be Bad e Be Bold (seja forte, seja mau, seja corajoso). Em todos, o frasco representa uma luva (desta vez na cor verde), remetendo à história da marca, que nasceu em 1917.

homem-no-espelho-be-wild-everlast-perfume-masculino-deo-colonia

O nome “selvagem” dá pistas da intenção da fragrância, que quer capturar o homem aventureiro, que curte atividades ao ar livre e a sensação de liberdade. O perfume é classificado nas famílias olfativas como um fougère ambarado, ou seja, é fresco e aromático. Logo que se aplica o perfume, o cheiro predominante é composto por notas cítricas de bergamota e limão, mais um acorde de absinto (bebida alcóolica aromática). Um tempo depois se manifestam as notas de lavanda e erva-doce. O cheiro que permanece no corpo (as notas de fundo) junta madeira de ébano, baunilha, âmbar e almíscar, uma combinação bem intensa e masculina.

Lançado pela Passion, o Everlast Be Wild tem ótima relação custo-benefício: o frasco de 100 ml custa em média R$ 129,00. Para comprar com desconto, clique aqui.

Pelo preço bom, é o tipo de perfume legal para se ter à mão na gaveta da mesa do escritório ou na mochila da academia, para usar a qualquer hora.

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.