Getting your Trinity Audio player ready...
|
Marcante e concentrada (por ser uma EDP), a fragrância combina madeiras, limão siciliano e uísque e tem Lázaro Ramos como seu “embaixador”.
Por Wilson Weigl
Não há quem não conheça a Avon, maior empresa de perfumes e cosméticos do mundo (“êivon”, na pronúncia original em inglês). Mas algumas pessoas ainda têm uma imagem antiga da marca americana. Que nada! Atualmente a Avon tem inúmeros produtos de qualidade (a preços bons), incluindo vários perfumes masculinos. Seu último lançamento é o Segno, uma eau de parfum (EDP), lançada durante a Copa da Rússia.
Por ser uma EDP, é um perfume com maior concentração de essências (para saber mais sobre as diferenças entre os tipos de perfumes, leia aqui o post). Para quem curte fragrâncias marcantes, tem fundo amadeirado com um toque cítrico de limão siciliano, refrescante de vétiver e destaque da nota alcoólica de uísque. O perfumista criador da fragrância é Yves Cassar, da IFF (International Flavors & Fragrances), que já assinou perfumes para Abercrombie & Fich, Calvin Klein e Giorgio Armani.
“Segno”, em italiano, significa “sinal”, algo que marca um início. Daí que a Avon concebeu o perfume tendo em mente homens ativos, com personalidade, verdadeiros líderes. Tanto que escolheu o slogan “Segno, a marca do novo líder” e chamou o ator Lázaro Ramos para personificar esse homem. Assista abaixo ao vídeo da campanha publicitária.
O perfume de 100 ml custa R$ 112,00 e pode ser comprado por meio das revendedoras Avon ou na loja online (clique aqui).
Seja o primeiro a comentar