Getting your Trinity Audio player ready...
|
O mega-astro de 42 anos anunciou o lançamento de sua linha de cosméticos, House 99, com nada menos de 21 produtos (!!!) para pele, cabelo, barba e corpo.
Por Wilson Weigl
Vamos admitir: David Beckham é “o” cara. Quem acompanha seu Instagram percebe que, enquanto boa parte dos craques e ex-craques dispende tempo em farras e procriação, ele está envolvido em causas humanitárias e sociais, como foi seu recente apoio à campanha contra a violência com crianças da Unicef. Sem falar que Beckham desempenhou há anos atrás um papel fundamental para acabar com o preconceito contra a vaidade masculina, assumindo seu gosto por se vestir bem e cuidar da pele e do cabelo.
Depois de tantas campanhas para marcas de roupas e produtos para homens (ele até agora era embaixador da Biotherm Homme), nada mais natural do que o craque lançar sua própria linha de cosméticos, que resolveu batizar de House 99 (um nome enigmático, sem dúvida).
Explicamos: 1999 foi o ano em que ele se casou com a ex-Spice Girls Victoria, nasceu seu filho Brooklyn e seu time Manchester United foi tricampeão da Liga inglesa. E House é para quem usar os produtos se sentir “em casa”.
O próprio Beckham explicou o conceito da House 99: “Para mim, cuidado não diz respeito apenas à aparência, mas a como você se sente. É sobre se sentir confortável, experimentar coisas novas e criar seu visual. Criei House 99 para dar aos homens tanto inspiração quanto os produtos certos para experimentar e se sentir completamente à vontade. House 99 está aqui para apoiar os homens e dar a eles as ferramentas que precisam para criar qualquer visual que queiram”. Bem falado, Mr. Beckham!
Os produtos, inspirados nas barbearias inglesas tradicionais, incluem gel e pomada para cabelo, hidratante facial e até mesmo um hidratante especial para tatuagens. Foram desenvolvidos em parceria com a gigante de cosméticos L’Oréal e vão chegar inicialmente à loja inglesa Harvey Nichols no dia 1º de fevereiro e a 19 países do mundo todo no dia 1º de março. Não dá para saber se a L’Oréal pretende trazer a House 99 para o Brasil. Mas como a gigante de cosméticos nunca se interessou em lançar aqui sua marca masculina Men Expert (que tem produtos bons e baratos), não estamos alimentando grandes esperanças de poder comprar aqui a linha de David Beckham. Tomara que estejamos enganados!
Assista abaixo ao vídeo “teaser” do lançamento da House 99:
Seja o primeiro a comentar