Getting your Trinity Audio player ready...
|
Com seu estilo chique e espalhafatoso, o campeão peso-leve do UFC, já é peso-pesado entre os ícones da moda masculina.
Por Wilson Weigl
Foto: Thomas Whiteside/GQ Style
O mundo todo sabia que não ia dar zebra na “maior luta do século”, em que Conor McGregor, do MMA, desafiou o campeão mundial de boxe (invicto em 49 lutas) Floyd Mayweather Jr. Até o próprio Conor, dono do cinturão de peso-leve do UFC, sabia que não ia dar, por ser sua primeira luta de boxe. Conor perdeu no décimo round. Derrotado? Jamais. Ele saiu do ringue ainda mais forte, famoso e rico, com 75 milhões de dólares (mais de 250 milhões de reais) e ainda mais admiração dos fãs por sua coragem. Ninguém ligou se ele perdeu.
O irlandês é mundialmente famoso também por seu estilo, entre chique e espalhafatoso (ele é chamado pelas revistas gringas de “pavão”). É conhecido por “The Notorius” e se proclama “rei supremo” das categorias peso-leve e peso-pena do MMA. Perguntado uma vez sobre seu estilo único e sua paixão por ternos e relógios, Conor disse: “Se você me der a oportunidade de usar um terno, vou aparecer com um modelo sob medida, perfeitamente ajustado ao meu físico fantástico”. Modesto o rapaz, né?
“Megalomaníaco” é outro adjetivo que a imprensa associa ao nome de Conor McGregor. Auto-confiança é mesmo algo que não falta para ele em frente ao espelho: “Adoro o buxixo que causo quando treino e depois saio vestindo roupas novas”, diz. O cara é tão provocador que, numa coletiva de imprensa uns meses antes da luta, “homenageou” Floyd Mayweather Jr. com um elegante terno com padrão risca-de-giz em que as listras eram formadas pela contínua repetição da expressão “fuck you” (vá se f****).
Dá agora uma olhada em alguns looks do Conor McGregor e dê sua opinião.
Foto de Eric Ray Davidson para o The Wall Street Journal.
Conor McGregor na capa da revista GQ Style. Jaqueta de couro Neil Barrett, camisa e cinto Dolce & Gabbana, jeans Levi’s e relógio Breguet. Foto: Thomas Whiteside.
Numa exibição de treino para a mídia, Conor veste short Dolce & Gabbana com a inscrição “Para Sempre Rei”.
Terno Salvatore Ferragamo e camisa Tom Ford. Foto de Thomas Whiteside para a revista GQ Style.
Jaqueta de camurça Boglioli, camisa Neil Barrett, jeans Levi’s e relógio Rolex. Foto de Thomas Whiteside para GQ Style.
Terno sob medida da David August Couture, malha Velva Sheen e mocassins Christian Louboutin. Foto de Thomas Whiteside para a revista GQ Style.
Casaco de pele de mink da Gucci e calça multicolorida de David August.
Costume xadrez David August em foto para o site Haute Time.
Seja o primeiro a comentar