Getting your Trinity Audio player ready...
|
Destacando notas de bergamota, lavanda e âmbar, a nova fragrância aromática amadeirada evoca os desafios e a coragem de assumir riscos.
Por Wilson Weigl
Calvin Klein acaba de lançar nova eau de toilette (EDT) masculina, Defy. O nome significa “desafiar”, em inglês, e evoca os desafios e a coragem de assumir riscos.
Na classificação da perfumaria, é uma fragrância aromática amadeirada (para saber mais sobre as famílias olfativas dos perfumes masculinos, veja o post aqui), com notas de topo de bergamota e lavanda, notas de coração de vetiver e fundo de âmbar. A fragrância exibe um interessante contraste entre o frescor inicial e a sensação terrosa da base amadeirada. Pode ser usada de dia e à noite.
LEIA TAMBÉM
- Como comprar perfume pela internet sem erro
- Escolha o perfume masculino perfeito para cada ocasião
- Os perfumes clássicos que nunca saem da moda
- Pele e perfume: entenda como funciona essa química
- Perfume: como escolher a fragrância ideal para você
- Eau de toilette, de parfum, colônia: os tipos de perfumes
O cheiro que se sente ao aplicar o perfume enfatiza a nota cítrica da bergamota e o frescor floral da lavanda. Um tempinho depois se manifesta a nota de vetiver, obtido de plantação sustentáveis do Haiti. O fundo (o cheiro que permanece no corpo) é amadeirado, com predomínio da nota da resina de âmbar.
A eau de toilette Defy já chegou às perfumarias brasileiras, inclusive nas lojas online, em frascos de 50 e 100 ml (no exterior há também versões de 30 e 200 ml, não disponíveis no Brasil). Para pesquisar preços e comprar, clique aqui.
O astro da campanha de lançamento é o ator escocês Richard Madden, de “Game of Thrones” e “Segurança em Jogo” (Bodyguard), de 35 anos, vestindo camiseta e jeans Calvin Klein, é claro.
O filme da campanha apresenta Madden em momentos de vulnerabilidade e introspecção que culminam em salto, simbolizando ousadia e coragem de assumir riscos, justificando o nome “desafiar”.
Assista abaixo ao filme de Calvin Klein Defy.
Seja o primeiro a comentar