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A marca britânica de luxo apresenta a reinterpretação mais intensa e encorpada do já clássico Hero, com fragrância marcadamente amadeirada.
Por Wilson Weigl
Os perfumes masculinos em versões intensas e marcantes estão com tudo. Como quem usa perfume não quer só ficar cheiroso, mas também marcar presença e se sentir poderoso, atraente e sensual, a tendência atual em perfumaria masculina são a Eau de Parfum e o Parfum, tipos de fragrâncias mais concentradas e encorpadas do que a Eau de Toilette (clique aqui para saber mais sobre a tendência).
Acaba de chegar ao Brasil o novo Burberry Hero Parfum, lançado pela grife britânica de luxo, uma das marcas mais famosas do mundo. A versão Parfum do Hero segue na sequência do Hero Eau de Parfum, menos concentrado.
Criado pelo perfumista Aurélien Guichard, na classificação da perfumaria, Hero Parfum é uma fragrância ambarada amadeirada (para aprender a reconhecer os tipos de perfumes masculinos, clique aqui para ler o post).
Ao se aplicar o perfume, o cheiro inicial destaca a nota de sândalo Amyris. Um pouco mais tarde se manifestam a nota de cedro. O fundo (o cheiro que fica na pele) destaca a nota de cipriol, raiz conhecida aqui como priprioca.
O frasco marrom escuro é inspirado no casco de um cavalo, marca registrada da linha Hero.
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Burberry Hero Parfum está disponível em frascos de 100 ml e 150 ml e há também o refil de 200ml. Para pesquisar preços e comprar também outros perfumes Burberry na Shopee, clique aqui.
A campanha segue com as fotos do ator Adam Driver assinadas pelo fotógrafo de estrelas Mario Sorrenti, simbolizando a busca de superar limites e abraçar o extraordinário por meio da relação entre o homem e o cavalo. O ensaio fotográfico, aliás, foi exaustivo e foram precisos vários dias para capturar as imagens perfeitas do superator de filmes como Ferrari e O Último Duelo em comunhão com o cavalo, numa praia deserta.
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