Nova marca The Men’s lança produtos para cabelo, barba e pele

Getting your Trinity Audio player ready...
A The Men’s foi lançada este ano com produtos diferenciados para rosto e queda de cabelo usando ingredientes de eficácia comprovada.

Homem No Espelho - marca masculina The Men's -
Por Wilson Weigl
A chegada ao mercado masculino de uma marca como a novíssima The Men’s deve ser comemorada. Porque são essas marcas independentes que estão fazendo a diferença para o homem que quer realmente se cuidar. Gigantes internacionais (como Nivea, L’Oréal, Gillette, Bozzano etc) encaram o brasileiro como consumidor de segunda categoria. Lá fora elas têm mil produtos bacanas, mas só lançam aqui coisas básicas como desodorante, pós-barba e espuma, produtos que a gente encontra de monte em qualquer supermercado.

A The Men’s é supernova (foi lançada em março de 2021), 100% brasileira, e já começou disposta a oferecer produtos bem diferenciados para rosto, barba e cabelo, usando ingredientes de eficácia cientificamente comprovada. Outro diferencial é que se posicionou como um Health Club, um clube de saúde, onde os produtos podem ser comprados de forma avulsa ou por meio de assinatura.

Os primeiros lançamentos são tônico para barba, shampoo energizante, creme anti-idade, produtos para queda de cabelo, goma de vitaminas e minerais, suplemento de melatonina e chá energizante e termogênico. Um começo promissor, mas a The Men’s promete aumentar esse portfólio.

Funciona assim: alguns produtos podem ser comprados avulsos e outros apenas por meio do Health Club — é o caso de alguns dos suplementos para queda de cabelo com medicamentos como minoxidil e finasterida e as gomas de melatonina (que regula o sono), que idealmente devem ser prescritos por um médico.

Antes de comprar preenche-se um questionário relatando em detalhes todas as características da queda de cabelo, que será analisado por um médico especialista. É ele que vai indicar os produtos para cada caso e se encarregar da prescrição.

LEIA TAMBÉM

Segundo a necessidade, pode-se assinar o hair kit com de dois a quatro produtos, recebendo os produtos mensalmente e contando com acompanhamento médico (trimestral) do especialista em cabelo. O preço do kit por assinatura é bem mais baixo do que vendido avulso.

Confira os produtos lançados pela The Men’s.

Homem No Espelho - marca masculina The Men's

Anti-aging com Nano up-lift
O creme anti-idade previne rugas e linhas de expressão e deixa a pele mais firme e hidratada, contribuindo para um aspecto mais jovem e saudável (promete efeito lifting). Contém 10% de nano vitamina C (antioxidante), vitamina E (renovadora da pele), ácido hialurônico (altamente hidratante) e é rapidamente absorvido pela pele. (R$159,90)
Homem No Espelho - marca masculina The Men's
Shampoo com H-Vit
O shampoo de ação antibactericida e antifungicida contém nutrientes como H-Vit (complexo de extratos com ação antioxidante, oxigenadora e energizante do couro cabeludo), biotina, pantenol, café e jaborandi. Fortalece os fios e ajuda a controlar o excesso de oleosidade, que contribui para a queda. Bem refrescante, não leva sulfatos, sal ou parabenos. (R$ 69,90)
Homem No Espelho - marca masculina The Men's
 
Tônico para barba 
O tônico combina ativos como aminoácidos e vitaminas (auxina tricógena, arginina, biotina) que estimulam o crescimento dos fios da barba, aumentando o volume e diminuindo as falhas. Também ajuda a controlar a oleosidade excessiva pela ação do mentol e deixa os fios mais brilhantes e saudáveis. (R$ 84,90)
Gummy Zero Açúcar 
A pastilha de goma em forma de ursinho é um suplemento alimentar à base de gelatina com vitaminas e minerais essenciais para o fortalecimento do cabelo e da barba. Tem na fórmula vitaminas B7 (biotina), B9 (ácido fólico), B5 (ácido pantotênico), A, B12, C, D, zinco e iodo. É um combo completo para fortalecer o cabelo, além de estimular o sistema imunológico. E é zero açúcar. (R$ 89,90, com 30 unidades)
Homem No Espelho - marca masculina The Men's (1)
Chá Daily Boost
Tem mate verde, chá preto, gengibre, guaraná, hibisco e pimenta preta, que compõem um verdadeiro coquetel energizante, antioxidante e termogênico, ideal para dar um up no dia-a-dia e também queimar as gorduras extras. (R$ 88,90, com 80 sachês)
Saiba mais sobre os produtos The Men’s na loja online e conheça como funciona o sistema de4 assinaturas do health club: clique aqui.
https://www.instagram.com/homemnoespelho/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.