Getting your Trinity Audio player ready...
|
O shampoo Zetar tem duas versões, para caspa mais leve e mais severa. Os dois controlam e reduzem a escamação e a coceira, com ação calmante.
Por Wilson Weigl
Chegaram às farmácias duas novas armas para quem está em guerra contra a capa. São os dois novos shampoos Zetar Anticaspa, da Profuse, marca de dermocosméticos de alta qualidade dos laboratórios Aché. E são duas armas poderosas!
A caspa é uma doença do couro cabeludo (sim, é uma doença) de fundo genético e não tem cura, só possibilidade de controle. O gene predispõe as glândulas sebáceas do couro cabeludo a trabalhar mais e o excesso de oleosidade obstrui os poros (o que pode causar queda do cabelo, se a capas não for controlada). Por isso, além de limpar o cabelo, um bom shampoo anticaspa precisa também controlar a oleosidade do couro cabeludo.
O shampoo Zetar Anticaspa tem duas versões, para caspa mais leve e mais severa. Os dois produtos controlam e reduzem a escamação e a cocceira, com ação calmante e antiirritante. E ainda diminuem o frizz (a eletricidade estática que arrepia o cabelo) por conter extrato de tamariliz, obtido do tamarindo.
O Shampoo Diário é indicado para caspa leve a moderada e, como o nome já diz, pode ser usado diariamente. Leva um complexo de aminoácidos e zinco que reduz a oleosidade sem ressecar o cabelo.
O Shampoo Intensivo combate a caspa persistente, limpa o couro cabeludo e ajuda na renovação celular. Contém aminoácidos e ácido salicílico e deve ser usado de forma intensiva por 4 semanas.
As duas versões vêm em frascos de 150 e 200 ml, que custam em torno de R$ 70 e R$ 80, respectivamente. Por que são mais caros do que os shampoos anticaspa de supermercado? É a diferença entre comprar um carro 1.0 e uma Mercedes. Para comparar preços e comprar, clique aqui.
Seja o primeiro a comentar