Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Homem No Espelho escalou seu time dos craques que já merecem a Bola de Ouro de melhor cabelo da competição. Confira os cortes de cabelo masculinos mais bacanas em campo.
Por Wilson Weigl
Imagine ter 3,4 bilhões de espectadores olhando para você. Tudo bem que a maior parte dessa gente toda vão estar mais preocupadas com sua capacidade de atacar ou defender, mas nem por isso você iria descuidar do visual, certo? Pois é, alguns craques desta Copa levam muito a sério o penteado na hora de entrar em campo.
Prefiro deixar as fofocas para os sites especializados nessa área, mas segundo consta Neymar Jr. levou para a Rússia dois cabeleireiros: um especializado em corte e outro em tintura. Sobre o resultado do investimento, nem vou comentar, pois tudo já foi falado e o estilo “miojo” já entrou para a história. Dizem por aí que também nosso goleirão Allison embarcou um profissional de cabelo para cuidar da sua juba, mas desculpem, não quis perder tempo checando a informação. Esses caras ganham dinheiro com seu trabalho honesto, não metem a mão em verbas públicas, então podem gastá-lo do jeito que bem entendem, concorda?
Como a gente sabe que muitos desses monstros da bola não economizam na hora de investir em roupa, cabelo, pele e dentadura (alô, Cristiano Ronaldo), nada mais natural que o Homem No Espelho faça jus ao nome e escale sua seleção dos craques que já merecem a Bola de Ouro de melhor cabelo da Copa da Rússia. Confira os cortes de cabelo masculinos mais bacanas em campo.
Alfred Finnbogason (Islândia)
O atacante islandês marcou um golaço com esse corte clássico em estilo old school, com inspiração dos cabelos dos militares da Segunda Guerra.
Toby Alderweireld (Bélgica)
O jogador do Tottenham inglês já merece levantar a taça dos melhores cortes de cabelo: swept back (para trás) modelado com aspecto molhado.
Emil Krafth (Suécia)
O zagueiro escolheu um corte bem atual, com laterais em degradê e um topete discreto, modelado com pomada.
Gerard Piqué (Espanha)
O zagueirão do Barcelona nunca deixa de caprichar no corte de cabelo e, como sempre, não desaponta nesta Copa.
Ruben Loftus-Cheek (Inglaterra)
O camisa 10 da seleção inglesa ficou no corte básico de quem tem cabelo crespo, mas garantiu a escalação no nosso time dos melhores da Copa.
Matthew Leckie (Austrália)
O australiano do Hertha da Alemanha adotou um corte que é tendência em cabelo masculino: fios longos no topo da cabeça e laterais em degradê.
Kendall Waston (Costa Rica)
Dreadlocks com pontas descoloridas garantem a originalidade do cabelo do zagueiro costa-riquenho que joga no Canadá. O que vocês acham?
Allison Becker (Brasil)
Nosso defensor merece entrar em nosso time até pelo currículo, porque sempre caprichou no cabelo. Desta vez, deixou mais longo e bagunçado.
Ramin Rezaeian (Irã)
Ele misturou todos os estilos: moicano, undercut, swept back (para trás), franja. Mas o resultado ficou bacana, não acham?
Lionel Messi (Argentina)
O segundo melhor do mundo gosta de mudanças e de evz em quando faz umas escolhas estranhas. Mas desta vez acertou no corte.
Antoine Griezmann (França)
O perigoso atacante costuma adotar penteados extravagantes, mas desta vez se ateve ao básico.
Neymar Jr. (Brasil)
Não tem como: nosso craque número 1 já é campeão do mundo, pelo menos na categoria Cabelo. Acho que tudo já foi dito sobre seu penteado miojo. Ele cortou, mas ficará sempre na memória de todos os torcedores.
Seja o primeiro a comentar