
Dr. JONES lança linha de styling para cabelo (cera e pomada)
A marca brasileira de produtos masculinos lançou dois produtos de styling, uma pomada e uma cera. Além de modelar penteados bacanas, ajudam a tratar e proteger o cabelo.
A marca brasileira de produtos masculinos lançou dois produtos de styling, uma pomada e uma cera. Além de modelar penteados bacanas, ajudam a tratar e proteger o cabelo.
A marca carioca incorporou a alma do viajante, mochileiro, aventureiro, que sai mundo afora no espírito do “Onde Está Wally?” (uma das inspirações da coleção).
Enquanto processamos a ideia de que Jon Snow nasceu Aegon Targaryen, o ator Kit Harrington acaba de virar embaixador dos perfumes The One, de Dolce & Gabbana. A campanha começa agora a ser veiculada em LEIA
A maneira certa de se barbear muda de acordo com o tipo de barba: fina e rala, média e cheia ou muito grossa e encaracolada. Confira a técnica e os produtos certos para seu caso.
Conor McGregor ganha mesmo quando perde. Depois da derrota para Floyd Mayweather, ele dá novo salto, desta vez na moda. Conhecido por seu estilo entre clássico e espalhafatoso, “The Notorious” anuncia o lançamento de sua LEIA
Pharrell Williams é um dos artistas mais criativos da atualidade, porque além de músico e produtor de primeira, ele dá uns pitacos bacanas na moda. Agora ele volta a colaborar com a Adidas Originals numa coleção LEIA
Legend Night, nova fragrância da Montblanc (a icônica marca de canetas), é uma fragrância intensa e sofisticada, perfeita para quem gosta de marcar presença (mesmo!).
Com seu estilo chique e espalhafatoso, o campeão peso-leve do UFC, já é peso-pesado entre os ícones da moda masculina.
“Business casual” é o estilo que vem se impondo para os homens que querem se vestir de maneira mais descontraída no trabalho.
Ao comprar um perfume nacional você descobre que ele é um desodorante colônia. Afinal, são duas coisas diferentes? A gente acaba com essa dúvida.
Copyright ©2024 | Editora Citrino Ltda.