Qual o melhor método de depilação masculina?

LÂmina, máquina, cera, creme, laser... Conheça  vantagens e desvantagens d os vários métodos de depilação masculina. E escolha o melhor para seu caso. 

LADO BOM: É o método mais rápido e barato e proporciona bons resultados. LADO RUIM: Os pelos voltam a despontar rapidamente e o uso frequente da lâmina pode causar irritações e alergias.

Depilação  com lâmina

LADO BOM: Uma opção tanto para quem raspa os pelos como para quem só diminui a pelagem, regulando a altura do corte. LADO RUIM: Os pelos voltam a crescer rapidamente. Há risco de encravamento do pelo.

Depilação  com máquina

LADO BOM: Método simples e rápido, custa pouco. Bom para depilar peito e costas.  LADO RUIM: Por arrancar os pelos, é um método dolorido. Depois da sessão a pele quase sempre fica vermelha e irritada.

Depilação  com cera

LADO BOM: Elimina os pelos do local e pode ser feita em todo o corpo: peito, costas, axilas, braços, pernas, virilha e barba. LADO RUIM: É dolorida e não funciona bem para quem tem pelos loiros, ruivos ou grisalhos.

Depilação  a laser

LADO BOM: Indolor, pode ser feita em casa. Os pelos saem fácil com esponja. LADO RUIM: As substâncias químicas podem causar alergia e irritação. O ideal é fazer antes um teste de sensibilidade.

Depilação  com creme