Mandar bem não significa transar várias vezes seguidas, ficar horas sem gozar ou atuar como ator pornô. E nada a ver com o tamanho do pênis (embora muita gente valorize o atributo).
Ser bom de cama significa saber dar e receber prazer, usar o que se tem, ser criativo e espontâneo no sexo. E isso é mais fácil do que parece. Confira a seguir as qualidades do amante de primeira.
✔ CONHECER SEU
PRÓPRIO CORPO
É fundamental saber o que te dá tesão, quais são suas zonas de prazer, como seu corpo reage a carícias e estímulos em certas partes do corpo.
✔ SABER O QUE DÁ
TESÃO A(O) PARCEIRA(O)
Muitos homens transam no piloto automático, seguindo um roteiro que acham perfeito. Cada pessoa tem suas preferências e fantasias, e você precisa descobrir o que dá tesão ao outro, seja mulher ou homem.
✔ CONHECER A
ANATOMIA FEMININA
uma das maiores reclamações das mulheres é o fato de os homens não conhecerem sua anatomia, seus pontos de prazer (clitóris, lábios) e não saberem usar as mãos e a boca.
✔ AUMENTAR SEU
REPERTÓRIO SEXUAL
É preciso ser criativo e espontâneo na cama. E não ficar repetindo a mesma performance com todas(os) as(os) parceiras(os), como o ator que toda noite interpreta o mesmo personagem.
✔ NÃO TER MEDO DE
EXPERIMENTAR
Muitos homens temem novidades na cama. Não se trata de fazer o que não curte, nem topar satisfazer taras e bizarrices. Mas simplesmente se abrir a experiências, se adaptar e se deixar levar.
✔ NÃO TRANSAR COMO
UM ATOR PORNÔ
Ser bom de cama não é ter ereção de pedra nem maratonar por horas. Não “interprete” o papel de um garanhão na cama. Aja naturalmente e seja você mesmo.
✔ CONTROLAR
A ANSIEDADE
Ela causa as broxadas e gozadas prematuras. O medo de falhar leva a falhar. Tenha calma e não transe se está nervoso, estressado, bêbado. Não vai rolar.