QUE NUNCA SAEM DE MODA

PERFUMES MASCULINOS CLÁSSICOS

 Existem fragrâncias masculinas clássicas que, por mais  que o tempo passe,  nunca deixam  de ser atuais.

GIORGIO ARMANI ACQUA DI GIÒ

O perfume, um dos mais vendidos no mundo, fez 25 anos em 2021. Fresco e aromático, combina notas cítricas, florais e amadeiradas, como laranja, bergamota, néroli, coentro, jasmim, âmbar, patchuli e cedro.

GIORGIO ARMANI ACQUA DI GIÒ

PACO RABANNE AZZARO

Lançado em 1978, até pouco tempo era o perfume masculino mais vendido no Brasil. A combinação de especiarias, flores e ervas sobre fundo de couro e madeiras tornou o cheiro do Azzaro reconhecível até hoje.

PACO RABANNE AZZARO

CAROLINA HERRERA 212 MEN

A fragrância mais famosa da grife da estilista venezuelana radicada nos EUA foi lançada em 1997. Floral amadeirada, ganhou várias versões ao longo dos anos posteriores:  VIP, Black, NYC, Sexy, Black.

CAROLINA HERRERA 212 MEN

RALPH LAUREN POLO

O estilista americano lançou nos  anos 1970 sua marca de roupas e seu primeiro perfume, inspirados no polo. Fragrância inconfundível de madeiras e especiarias, tem várias atualizações (Blue, Red, Black, Explorer etc).

RALPH LAUREN POLO

DOLCE & GABBANA LIGHT BLUE

Sexy e sofisticada, a fragrância foi lançada em 2007, inspirada nas águas azuis do Mar Mediterrâneo. Combina notas de tangerina, grapefruit,  água do mar e zimbro sobre fundo amadeirado, mais âmbar e almíscar.

DOLCE & GABBANA LIGHT BLUE

JEAN PAUL GAULTIER LE MALE

Lançado em 1995, tem cheiro inconfundível de notas doces e florais e um frasco original. Combina lavanda, hortelã, bergamota, cardamomo, flor de laranjeira e canela sobre fundo de madeiras, âmbar e baunilha.

JEAN PAUL GAULTIER LE MALE