As imagens desses atores transcendem o tempo, inspirando e influenciando gerações. Hoje, tanto quanto em suas épocas, suas roupas, cabelos e atitudes são referências de moda e estilo.
Dean (1931-1955) viveu pouco, fez apenas três filmes, mas em sua passagem fulminante deixou sua marca eterna no estilo dos “rebeldes sem causa”.
A moda masculina vive um permanente “revival” do estilo James Dean, nas jaquetas de couro, jeans e topetes.
O estilo de James Dean reinterpretado para os dias de hoje.
Chamado de “Rei do Cool”, McQueen (1930-1980) era amante de carrões e motos e ficou para sempre associado a essa imagem máscula e esportiva.
O estilo de Steve McQueen influencia uma imagem masculina esportiva, com óculos escuros, cardigãs e golas rolê.
O estilo de Steve McQueen reinterpretado para os dias de hoje.
Brando (1924-2004) era exagerado, com temperamento explosivo. Virou ídolo ao interpretar personagens rebeldes e delinquentes, como em O Selvagem.
O estilo de Marlon Brando é referência para o visual motoqueiro e, também, no looks simples e despojados, com camisetas lisas e malhas básicas.
O estilo de Marlon Brando reinterpretado para os dias de hoje.
Newman (1925-2008) foi um dos grandes atores de Hollywood pela soma de talento, beleza, carisma e elegância, até na maturidade.
Paul Newman foi amante da velocidade e chegou a competir profissionalmente em circuitos como 24 Horas de Le Mans. Por isso é um ícone de visual esportivo e casual.
O estilo de Paul Newman reinterpretado para os dias de hoje.