FRASCOS  DE PERFUME  QUE DÃO SHOW

O apelo de uma fragrância é multissensorial, mexe com vários sentidos. Estes perfumes conquistam pela visão, não só pelo olfato, com frascos atraentes, criativos ou lúdicos.

Em formato de um pedaço de vidro derretido, foi lançado em três versões, cada uma da cor que evoca o elemento que o inspira: vegetal, madeira e mineral.

Zegna XXX

O frasco em forma de robô  abriga  um chip de aproximação na tampa. Basta apontar o smartphone para acessar informações sobre o perfume.

Paco Rabanne Phantom

O estilista francês quis evocar em seu novíssimo perfume a adrenalina dos ringues de boxe e, no frasco, o troféu e a coroa reservados ao vencedor.

Gaultier Scandal

O design do frasco com linhas puras e simples e se destaca pelo refinamento e elegância ao reinterpretar de uma forma moderna o estilo clássico.

Prada L’Homme

A reinterpretação do Carolina Herrera 212 é explicitamente voltada para homens jovens, como mostra o frasco em forma de skate, bem criativo.

212 Heroes

Já ficou famoso o frasco em forma de taça de campeão e em pouco tempo o perfume original eau de toilette já ganhou duas versões, Legend e Victory.

Paco Rabanne Invictus

A eau de tolilette com frasco de granada, originalmente lançada em 2012, já ganhou várias reinterpretações. A mais recente Infrared, não chegou ao Brasil.

Viktor & Rolf Spicebomb

Lançado em 2014. se tornou um dos perfumes masculinos mais vendidos em todo o mundo, graças também ao frasco do lingote de ouro, pura ostentação.

Paco Rabanne 1 Million

Uma escultura em vidro, em forma de punho com o logotipo no anel, é um dos perfumes mais vendidos da marca Diesel, famosa pelos jeans.

Diesel Only The Brave

Imitando um tambor de revólver, o frasco reforça a proposta da fragrância da Azzaro de ser destinada a um homem audacioso, corajoso e confiante.

Azzaro Wanted