Em formato de um pedaço de vidro derretido, foi lançado em três versões, cada uma da cor que evoca o elemento que o inspira: vegetal, madeira e mineral.
O frasco em forma de robô abriga um chip de aproximação na tampa. Basta apontar o smartphone para acessar informações sobre o perfume.
O estilista francês quis evocar em seu novíssimo perfume a adrenalina dos ringues de boxe e, no frasco, o troféu e a coroa reservados ao vencedor.
O design do frasco com linhas puras e simples e se destaca pelo refinamento e elegância ao reinterpretar de uma forma moderna o estilo clássico.
A reinterpretação do Carolina Herrera 212 é explicitamente voltada para homens jovens, como mostra o frasco em forma de skate, bem criativo.
Já ficou famoso o frasco em forma de taça de campeão e em pouco tempo o perfume original eau de toilette já ganhou duas versões, Legend e Victory.
A eau de tolilette com frasco de granada, originalmente lançada em 2012, já ganhou várias reinterpretações. A mais recente Infrared, não chegou ao Brasil.
Lançado em 2014. se tornou um dos perfumes masculinos mais vendidos em todo o mundo, graças também ao frasco do lingote de ouro, pura ostentação.
Uma escultura em vidro, em forma de punho com o logotipo no anel, é um dos perfumes mais vendidos da marca Diesel, famosa pelos jeans.
Imitando um tambor de revólver, o frasco reforça a proposta da fragrância da Azzaro de ser destinada a um homem audacioso, corajoso e confiante.